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O que é SEO? Tudo que você precisa saber!

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Em resumo podemos dizer o que é SEO da seguinte forma, é conjunto de estratégias de otimização de sites, blogs e páginas da web que visa melhorar sua posição nos resultados dos buscadores orgânicos.

Afinal, quem não quer aparecer nas primeiras posições da pesquisa orgânica do Google? 

Esses são os links mais visualizados e clicados pelos usuários naturalmente que vão à primeira página para começo de conversa.

Portanto, uma boa estratégia de SEO permite que você chegue lá! O seu site, blog ou até mesmo loja online fica mais conhecido, ganha muita autoridade no mercado e ainda recebe mais visitantes e aumenta as chances de conversões.

E você sabe o que é melhor? 

Tudo isso sem investir em anúncios, com base em otimização de páginas próprias e relacionamento com outros sites e o próprio Google para melhorar a sua busca e a navegação dos usuários, tudo isso é facilmente possível.

O que é SEO de fato?

SEO, o que significa otimização de mecanismo de pesquisa.

Se você quiser entender o conceito em detalhes, assista ao vídeo abaixo que eu ensino para você: A cada segundo, milhões de buscas são feitas nos buscadores – principalmente no Google, o mecanismo de busca mais utilizado no mundo.

Os usuários querem responder às mais diversas perguntas em seu dia a dia, desde o hotel mais avaliado para a próxima viagem até explicar a teoria das cordas.

Em cada pesquisa, o Google visa organizar o conteúdo em um ranking que oferece as melhores respostas nas primeiras posições. 

E os números abaixo mostram que os usuários confiam no julgamento desse pesquisador: Os três primeiros links orgânicos obtêm cerca de 30% dos cliques;

Apenas 0. 78% dos usuários clicam em um link na segunda página de resultados.

Dessa forma, você tem mais chances de obter visibilidade e cliques, obter mais tráfego orgânico e ter mais resultados com sua presença online.

Mas claro, para isso, você tem que provar para o Sr.Google que tem a melhor resposta possível e que merece aparecer nas primeiras posições do SERP (Search Engine Results Page).

E isso significa não só ter o melhor conteúdo, mas também oferecer boa usabilidade, ganhando autoridade no mercado e dando ao Google uma boa leitura das páginas.

O SEO também faz parte do SEM (Search Engine Marketing), que engloba todos os tipos de buscadores, incluindo a criação de anúncios pagos e links patrocinados.

Dessa forma SEO, por sua vez, são apenas estratégias simplesmente orgânicas que não envolvem a compra de anúncio nenhum. 

Portanto, o aumento no retorno sobre o investimento (ROI) e a redução no custo de aquisição do cliente (CAC) são geralmente o resultado do SEO.

Algoritmo do Google e suas atualizações

O algoritmo do Google é uma combinação de processos que definem a classificação dos links na página de resultados da pesquisa orgânica. 

Sua função é ordenar as páginas para entregar os resultados na ordem de sua relevância para cada usuário.

Para fazer isso, o algoritmo adota uma série de critérios e é atualizado regularmente para tornar os resultados cada vez mais relevantes.

A cada atualização dessa, o Google não quer apenas melhorar a classificação dos resultados.

Mas também remover de vez ou até rebaixar páginas prejudiciais e conteúdo de baixa qualidade que está afetando a experiência do usuário.

Milhares de atualizações acontecem todos os anos, mas algumas se destacam e agitam o mercado de SEO. 

Aqui estão as atualizações de algoritmos do Google mais importantes nos últimos anos 

Quais foram os algoritmos do Google?

  • Penguin (2012): sites com backlinks de baixa qualidade analisaram e classificaram aqueles que receberam links contextualizados e sites autorizados de qualidade
  • Hummingbird (2013): Melhorando a classificação dos resultados da pesquisa, mudando a atenção da atribuição precisa de palavras-chave para a compreensão da intenção de pesquisa
  •  Mobilegeddon (2015): A compatibilidade móvel tornou-se um fator de classificação.
  • Rank Brain (2015): Inteligência artificial e aprendizado de máquina foram adicionados ao algoritmo para entender melhor a intenção de pesquisa dos usuários.
  • Mobile-First Index: passou a ver as páginas móveis como a versão principal do ranking
  • BERT (2019): Integração de um sistema de inteligência artificial especializado em processamento de linguagem natural para entender como as pessoas pesquisam

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Marketing Digital: Confeitaria

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Não sabe mais o que fazer com o movimento baixo da sua empresa? Ou melhor quer começar 2021 de empresa nova? O marketing digital tem um poder imenso dentro do mercado.

Veja passo a passo de como criar e prospectar clientes nessa jornada.

A confeitaria tem ganhado cada vez mais espaço na era digital. Triplique suas vendas com essas dicas.

Crie uma página

É ideal que você tenha uma página para prospectar clientes e manter uma relação. Por isso recomendamos que a página tenha as opções de seguir/amigos compartilhar e curtir que você possa postar fotos e interagir em tempo real com o seu cliente.

Após a escolha de qual rede social você ira interagir com o cliente. monte sua biografia. É recomendado que ela contenha informações necessárias resumidamente. (Aceitamos cartões….Estamos localizados em minas)

É ideal que na biografia tenha um link de saída como cardápio ou alguma plataforma de comunicação com o estabelecimento.

Identidade Visual

Crie sua marca. Invista em logos. Paletas de cores e tudo que for relacionado a sua marca dê um jeito de colocar sua logotipo.

Assim ficará na mente das pessoas.

Invista em fotos e mantenha a organização

É necessário que mantenha seu feed sempre organizado e é de extrema importância que não use fotos de outras pessoas.

Além de ser crime. Corre o risco de você não conseguir entregar o produto proposto ao seu cliente.

Coloque sempre a marca d’agua em todas as fotos. Isso trará memória visual ao seu cliente.

Lançamentos

Vai ter promoção? Crie um funil de vendas para esse lançamento!

Ex: A confeitaria irá lançar uma rifa de 20 produtos.

Durante três dê dicas aos seus clientes sobre.

(Exemplo de 3 dias)

1° Dia

  • Poste a foto dos 20 produtos da rifa (sem dizer o que será)

2° Dia

  • Mostre ao cliente que ele precisa do produto que você está rifando (sem dizer que você está rifando)

3° Dia

  • Publique a rifa! A chance do seu produto vender 3x mais é batata!

Aposte em conteúdo! Uma dica valiosa gere conteúdo que engaje.

Dica Valiosa

Poste storys todos os dias isso gera um bom retorno. Ao total faça 9 storys ou mais.

3 pela manhã

3 pela tarde

3 pela noite

Poste receitas

Postando receitas seu engajamento pode disparar de vez! Poste receitas rápidas que sejam de fácil entendimento para o seu público.

Seja referência

Dê dicas para seus colegas de trabalho. Utilize as ferramentas da sua plataforma a seu favor. Pense em ”gafes” que ocorrem no ramo e faça um meme compartilhável. E veja seu negocio subir.

Se afilie

Afilie em cursos e receba sua comissão. É uma boa jogada.

Crie seu E-book

Crie um e-book com suas melhores receitas! Quem te segue e te admira certeza que irá comprar. E sua renda aumentará bastante.

Dicas:

  • Não patrocine sorteios (Isso não favorece em nada no seu negócio)
  • Não compre seguidores/curtidas(Isso não é bom para sua empresa)
  • Seja proativo (a)
  • A partir do momento que você tem seu próprio negocio você é a empresa! Seja como tal.
  • Pense bastante em um nome chamativo (Evite usuários com números e letras repetidas ”AAAA”)

Rank Tracker: Tudo que você precisa saber

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Hoje nós vamos falar tudo sobre Rank Tracker é uma plataforma de otimização de SEO para sua estratégia, verificando e monitorando palavras-chave em motores de busca.

O trabalho pode ser feito de várias maneiras, como pesquisando os termos usados  em seu blog ou o que sua concorrência está fazendo para atrair tráfego de nível mais alto.

Além disso, a ferramenta permite monitorar outras palavras que ainda não fazem parte do universo da sua estratégia para saber se podem ser usadas ou não.

Rank Tracker rastreia as posições orgânicas que uma palavra-chave teve ao longo do tempo em uma SERP. 

Mais do que isso, é uma solução atual para entender a eficácia de suas estratégias.

Rank Tracker: Quais são as principais características?

Dentro das estratégias de marketing digital, é muito comum procurar mais ferramentas de SEO para criar um maior impacto na sua execução. 

A boa notícia é que o Rank Tracker reúne vários recursos em uma solução. Portanto, verifique quais são esses recursos!

O carro-chefe do Rank Tracker é sua ferramenta de rastreamento de palavras-chave. 

A partir dele, você pode identificar exatamente como suas campanhas de SEO estão se saindo.

Em outras palavras, você pode identificar termos com melhor classificação e termos com desempenho inferior ao esperado, permitindo que você faça correções e melhorias.

Rastreador

Um grande atrativo desse recurso é sua capacidade de rastreamento de segmentos. 

Primeiro, você pode realizar essa análise em diferentes mecanismos de pesquisa, como Google, Bing e até mesmo YouTube.

Além disso, você pode usar critérios de localização para identificar a colocação de termos, como cidade, país ou mesmo regiões em uma cidade.

Termos de pesquisa

Encontrar as palavras-chave mais adequadas para sua estratégia também pode ser um diferencial importante oferecido pelo Rank Tracker.

Com esse recurso, você usa o banco de dados da ferramenta atualizado regularmente para obter mais informações sobre o termo. 

Compreender o cenário atual de uma SERP também é essencial para uma estratégia de SEO precisa, certo?

Com o Rank Tracker, você tem acesso a uma análise profunda e detalhada de todos os resultados que aparecem no Google para qualquer termo. 

A partir da pesquisa, é possível entender mais sobre o que fazer para obter um melhor desempenho.

Monitoramento Rank Tracker

Além da tarefa específica de monitorar palavras-chave para melhorar suas ações de otimização, Rank Tracker oferece uma visão geral de seu desempenho de SEO.

A função de auditoria realiza uma análise detalhada do que está sendo feito corretamente e do que precisa ser corrigido, o que é essencial para melhorar o tráfego orgânico. 

O recurso verifica todos os detalhes e fornece um relatório detalhado sobre o assunto.

Auditoria Rank Tracker

O Rank Tracker é, portanto, uma ferramenta muito útil para quem deseja tornar sua estratégia de SEO ainda mais prática e precisa.

A partir de insights relevantes sobre o desempenho de sua estratégia, você pode identificar os termos mais adequados para se classificar melhor nas páginas de resultados.

Além disso, os diversos insights oferecidos tornam o trabalho ainda mais preciso.

Ter o Rank Tracker é apenas uma das maneiras de obter melhores classificações em uma SERP. 

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Experiência do usuário dentro de um site

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Você conhece a experiência do usuário dentro de um site? Este conceito nunca foi tão difundido como hoje e há boas razões para isso que você já deve saber porquê.

À medida que os consumidores passam cada vez mais tempo no ambiente digital, é natural que procurem maneiras mais fáceis e agradáveis de realizar suas tarefas diárias.

Isso também significa obviamente que as marcas que não se preocupam tanto em fornecer boas experiências de navegação e usabilidade dentro de seus próprios sites e blogs e logo logo perderão o espaço para encontrar clientes.

Portanto, é importante saber o que está envolvido na criação dessa experiência do usuário e como você pode usar essa funcionalidade para atrair clientes e reter os clientes existentes dentro da sua base.

O que é de fato experiência do usuário dentro de um site?

A experiência do usuário cobre todas as interações do usuário com uma marca. 

Após a transformação na era digital, essa experiência se concentrou principalmente em sites, aplicativos móveis, ferramentas e outros recursos semelhantes.

É o mesmo. Hoje, as altas taxas de conteúdo não dependem mais inteiramente da qualidade dos produtos ou serviços.

Para as empresas, isso implica um esforço maior para desenvolver uma presença digital coerente e atrativa para todos, bem como para adaptar cada vez mais seus fluxos interativos às características e comportamentos do usuário.

Para entender melhor o que as marcas de hoje precisam considerar para garantir uma experiência ideal do usuário, na próxima seção discutiremos os pilares desse conceito.

Quais são os pilares da experiência do usuário?

A experiência do usuário é um universo amplo e profundo, feito de diferentes arestas. Então você verá os pilares que o compõem.

Apelo visual

Este é um dos pontos básicos do UX Design. Na verdade, a primeira impressão também é importante para a experiência do usuário. 

Por isso, é preciso cativá-lo com uma apresentação visual atraente.

Seja um e-commerce, blog ou qualquer outro tipo de site, é importante ter um design agradável em qualquer situação.

Um design bem consistente e muito envolvente que capture o simples visitante e o mantenha na página por muito mais tempo , surpreendendo-o pelo seu valor estético e podendo garantir um futuro cliente.

Utilitário

Além de tudo, de ser visualmente atraente, a experiência do usuário deve ser altamente funcional.

Assim, plataformas como aplicativos móveis e sites devem agregar valor para solucionar problemas e satisfazer as necessidades de usuários e clientes.

Esses valores agregados incluem calculadoras, planilhas, manuais técnicos e até mesmo conteúdo e informações educacionais.

Acessibilidade é essencial para experiência do usuário dentro de um site

A acessibilidade, em primeiro lugar, refere-se à capacidade de acessar uma página da web de diferentes dispositivos, e não apenas de um computador ou laptop tradicional.

Além disso, o projeto deve ter capacidade de ajuste e otimização, considerando as características e o formato de cada dispositivo, conforme estabelecido pelos corretos princípios de responsividade.

Isso garante uma excelente experiência na página em todos os momentos, independentemente do meio pelo qual o usuário a acessa – seja um computador, tablet ou o mais comum hoje em dia: o smartphone.

Esse ponto também está intimamente relacionado à inclusão de usuários com restrições físicas, como os deficientes visuais, permitindo o acesso às informações por meio de recursos como leitores de tela.

Credibilidade

Para que um site ou plataforma digital contribua para as taxas de conversão e satisfação do usuário, ele precisa projetar sua credibilidade.

Para isso, deve estar livre de erros e, acima de tudo, atender às expectativas que geram isso.

É importante que as várias funcionalidades e valores acrescentados cumpram realmente os objetivos que prometem e contribuam de forma tangível para a resolução dos problemas dos clientes ou usuários que vão se tornar clientes.

Assim, essa filosofia do Design é marcada pela confiança, o que pode levar a compras, assinaturas e outras relações comerciais duradouras.

Intuição

A interface do usuário só é eficaz quando garante facilidade de uso, capacidade de digitalização e intuitividade.

Afinal, de nada adianta ou pouco adianta um site ter grandes e variados recursos e potencial se o usuário não souber como usá-lo não é verdade? E além disso, aproveitá-lo ao máximo.

Como explicaremos mais tarde, uma interface altamente intuitiva é alcançada, em grande parte, com um bom trabalho de escrita.

Desempenho técnico

Ter uma alta velocidade de carregamento (Máximo possível ) e bom desempenho técnico é extremamente importante para as páginas do seu site e para o SEO

Esta é a única maneira de obter a otimização da taxa de conversão dentro do seu site, e uma sólida experiência do usuário.

Mesmo que um site seja funcional e visualmente atraente, o usuário não se sentirá confortável se ele falhar tecnicamente e tiver que lidar com vários atritos e aborrecimentos.

É importante mencionar também que um site com bom desempenho técnico é mais valorizado pelos algoritmos dos buscadores, pois tem relação direta com a otimização para mecanismos de busca (SEO).

Os usuários estão cada vez mais exigentes e precisam de experiências que realmente os motivam e cativam bastante o usuário final.

É por isso que dentro dessa pilares essenciais da experiência do usuário está a humanização das páginas e ferramentas que é muito importante.

Aproximando-as e permitindo que as marcas se conectem emocionalmente com o público em questão.

O resultado dessas melhores práticas que falamos, quando e se implementadas, aumenta o engajamento do usuário sem sombra de dúvida.

O que os incentiva a se tornarem embaixadores praticamente da marca por meio da experiência de navegação bem-sucedida, fãs!

Inovação e originalidade

Além disso, é um dos mais importantes, a experiência é mais gratificante quando o usuário interage com plataformas e ferramentas mais inovadoras e originais, que possuem identidade própria e se mostram memoráveis.

Nem sempre conseguimos com facilidade ter originalidade, mas o importante é pensar em como isso pode agregar no resultado até do nosso faturamento, por exemplo.

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PALAVRAS-CHAVE: COMO USÁ-LAS?

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PALAVRAS-CHAVE: COMO USÁ-LAS?

Palavras-chave é a primeira coisa que se pensa antes de publicar um texto em um blog. Existe uma máxima da religião cristã que diz: Não se acende uma lâmpada para colocar debaixo da cama. Da mesma forma ocorre quando se produz conteúdo, a intenção é fazê-lo conhecido.

Portanto, ao trabalhar o SEO para sua plataforma, o primeiro passo é a pesquisa das palavras chave que estão em alta e com maior potencial de alavancar seu blog. Para quem está no início da grande aventura da produção de conteúdo digital, é de muita importância conhecer as palavras-chave que abrirão muitas portas para seu projeto. 

Qual É O Papel Das Palavras-chave?

As palavras-chave se relacionam intimamente com a ferramenta mais acessada na internet, as plataformas de busca. Há muito tempo as pessoas não precisam ir até uma biblioteca consultar uma enciclopédia Barsa para resolver alguma dúvida, fazer um trabalho escolar ou mesmo elaborar uma pesquisa. Os buscadores fazem esse serviço e muito mais.

Ao abrir um buscador, o usuário encontra uma caixa retangular mágica que vai resolver todas as suas dúvidas. Nesse momento é necessário conhecer a dinâmica das palavras-chave para fazer um levantamento daquelas que estão ligadas ao seu conteúdo.

Se você é do nicho da saúde alimentar, precisa ter acesso às palavras e expressões mais buscadas para elaborar suas estratégias de texto para que sua página seja encontrada pelo usuário através do buscador.

Parece assustador no início, pois como identificar o que as pessoas estão pensando? Na verdade o caminho é outro, você vai pensar como o bot e não pesquisador. Assim traçamos o caminho da otimização.

Devops, Negócios, Melhoria De Processo, Desenvolvimento

Identificando As Palavras-chave

Dominar a dinâmica das palavras-chave é imprescindível para desenvolver qualquer planejamento de marketing digital. Ao compreender com o que você tem que lidar, o próximo passo é segmentar os estilos, ou modelos das expressões. 

Head Tail (cauda curta)

São palavras-chave que são compostas de até dois termos. Elas têm muitas pessoas que as buscam, o que faz seu fluxo ser muito alto nas plataformas de busca. Porém para subir no ranking com elas demanda enfrentar uma concorrência acirrada. Demanda um conteúdo impecável para alcançar boas posições.

É possível desenvolver um excelente texto e atrair muitas buscas, porém não haverá tanto retorno se a maioria não encontrar o que procura, esse é o risco das palavras genéricas. Assim, para valorizar esse conteúdo, sempre o monitore e faça os reparos necessários, acompanhe suas postagens. Não simplesmente escrever, postar e esquecer ali.

 Long Tail (Cauda Longa)

Os termos de cauda longa são aqueles que procuram um conteúdo mais específico, pois são pesquisas compostas com mais de duas palavras. 

Em uma pesquisa de cauda curta o usuário pode procurar a palavra “dieta”, ao passo que na procura de cauda longa a busca pode ser “dieta para portadores de diabetes”. O que proporciona um afunilamento da procura.

São palavras-chave com menor tráfego orgânico, porém a busca de um conteúdo restrito, o grau de satisfação é maior e a chance de transformar o pesquisador em um lead é muito mais ampla.

Como alcançar as palavras-chave

Primeiramente consiste em um trabalho de observação. O que vai definir as palavras-chave é o tipo de serviço que você oferece. Uma clínica médica por exemplo, quais as possibilidades de alcançar visibilidade? “Saúde”, “bem-estar”. “medicina-preventiva”, “saúde da família” são bons ganchos, mas não é uma receita, é preciso acompanhar e ir adaptando para não estagnar.

Seleção 

Há na internet também plataformas que auxiliam na busca das palavras-chave para seu conteúdo: Google Adwords, Google Trends e SEMRush são boas ferramentas que auxiliam no seu trabalho para elaborar a lista com as melhores palavras para o seu nicho. Demanda investimento, mas traz retorno.

Construa uma boa lista, mas sempre observando as modificações no mercado, bem como na sociedade, no marketing digital não há espaço para zona de conforto. Esteja sempre atento no conteúdo da web em geral, sempre de olho nos primeiros do ranking, há o que aprender.

4 tendências de consumo em 2021

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4 tendências de consumo em 2021

A tendência é aquilo que leva alguém a seguir um determinado caminho ou a agir de certa forma, ou seja, a tendência é uma ação que todos deverão seguir nos próximos meses ou anos.

Entender para onde o mundo está se direcionando e como isso vai afetar os seus negócio é necessário para saber como se posicionar e o que fazer, assim você encontrará respostas sobre novos comportamentos.

Preparamos esse artigo para te ajudar a descobrir quais as tendências de consumo em 2021, em especial na tecnologia!

1 – Produto personalizado

Um produto de qualidade atrai em grande escala os clientes, sendo esses produtos massificados, que todos já têm, acabam já não sendo a opção de compra de muitos consumidores. Os atuais clientes, que geram renda aos negócios querem se identificar com um produto que compram, além disse as pessoas querem exclusividade, atenção e exposição, então os produtos precisam ter um valor sentimental e um significado.

Segundo pesquisas feitas recentemente, cerca de 55% dos consumidores entre 15 e 44 anos querem ser vistos como diferentes dos outros, isso quer dizer que eles querem algo somente delas.

Sendo assim, uma das maiores tendências para 2021 é a personalização, ou seja, produtos com nomes, fotos e outros atraem mais os clientes. Dê a eles algo que só eles tenham e um produto personalizado atende exatamente esse desejo!

2 – Consumo fast food

Calma! Não estamos falando de comida, vamos explicar!

A geração atual não quer esperar, quer aqui e agora. Os consumidores buscam gratificação instantânea e experiências de pronto que permitam que eles possam dedicar mais tempo em suas vidas profissionais e sociais.

Portanto, segundo as tendências se você oferecer um produto que não exija muita espera, você estará no topo das opções de consumo!

3 – Minimalismo

Você já deve ter escutado a frase: “Menos é mais” não é mesmo? Ela nunca fez tanto sentido em todos os tempos do que agora.

Os consumidores atuais estão em busca de bons produtos e experiências autênticos, afastando-se do materialismo e dos produtos genéricos em favor da simplicidade e de produtos de maior qualidade.

Portanto, invista em mais experiência e menos detalhes ou enfeites, essa é uma grande tendência para o ano de 2021!

4 – Experiência de consumo

Quem é que não gosta de ser bem atendido? Um consumidor mal atendido é certamente um pilar a menos em seus negócios. Seja qual for o ramo da empresa, sua localização ou seu público-alvo, manter seus clientes insatisfeitos não é uma boa opção se você pretende crescer e expandir.

Mais uma das tendências de consumo para 2021 é garantir uma boa experiência de consumo. Se sua empresa trabalha com atendimento, o PABX é a opção ideal para garantir essa experiência positiva. Uma tecnologia avançada e facilitada que garante eficácia.

Isso porque garante melhor agilidade entre os colaboradores e melhor atendimento aos clientes, o que com certeza traz melhora na experiência de consumo, deixando sua empresa entre as mais bem vistas pelo consumidor.

As tendências são listadas para nos orientar de como nos posicionarmos diante de uma mundo competitivo e a tecnologia serve para nos elevar nessa competitividade. O uso do PABX é a junção completa desses dois pilares. Conheça mais agora e saiba como investir!

Tudo sobre PABX: Conheça e veja com novos olhos essa tecnologia

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Você precisa ligar para um cliente que está prestes a fechar negócio com você, mas todos os telefones estão ocupados, e o seu vendedor ele não sabe se é melhor realizar uma ligação do seu celular particular ou se espera a liberação de um aparelho.

 Se você já se identificou com essa situação ou alguma outra parecida, falara tudo sobre o PABX virtual e que você entenda de vez como funciona e porque usar.

O que significa PABX

PABX que é uma sigla inglês que significa Private Automatic Branch Exchange”, que em tradução livre para o português é algo como “troca automática de ramais privados” pode parecer um pouco complexa, mas na verdade é algo que pode transformar sua empresa.

Nada, mas é um dispositivo que foi desenvolvido para que possa distribuir linhas telefônicas em diversos ramais e a sua maior finalidade é ligar para diferentes telefones em apenas uma linha. Esse pode ser usado por pequenas e grandes empresas.

PABX Virtual, entenda de vez como funciona e porque usar

Iremos mostrar quais as principais vantagens que você terá ao utilizar o PABX e quais as características de cada um e assim vai ser possível que você possa identificar qual é mais preferível e que irá atender a demanda da sua empresa.

PABX analógico

Ele recebe as linhas convencionais por meio de empresas de telefonia fixa e ela conta com um sistema físico analógico e eles não oferecem cursos avançados.

Então é importante que você fique atento que não se pode necessitar de manutenção periódica e suporte técnico qualificado, esse suporte ele deve ser físico ou seja é necessário a visita de um técnico no caso de haver algum problema.

E as funções desse sistema são gestão de ligações internas externas, bloqueio de ligações a cobrar, identificador de chamadas e também aguardo de chamadas.

PABX Digital

Com as mais modernas aplicações com a capacidade controlar o volume da escuta digital ele também evita que você ouça ruídos e aperfeiçoa qualidade das suas chamadas. Porém esse sistema ele funciona muito melhor com as linhas digitais que são oferecidas por algumas operadoras que possui a fibra ótica.

Ele apresenta as mesmas funcionalidades do analógico, mas ele também possui discagem direta para ramais em entroncamento digital, transmissão e conexão linhas fixas e ligações simultâneas do mesmo número

PABX híbrido

O PABX híbrido nada mais é que a junção dos PABXs analógico e digital e sua vantagem é que você utilizar o momento que desejar ou um ou outro, conforme sua necessidade. E a sua funcionalidade são as mesmas do híbrido e do analógico e do digital.

PABX IP

Esse tipo de PABX apresenta uma maior quantidade de recursos que estão disponíveis como por exemplo, o gravador e ele opera como provedor que é nada mais que a sua rede integrada uma única interface e que torna sua instalação e utilização mais simples e rápida.

Se a sua empresa tem como finalidade levar o atendimento ao cliente esse é um dos melhores sistemas para a solução dos seus negócios com excelência e ao implantar você pode também utilizar a unidade de resposta audível.

Ela atende os contatos com uma gravação personalizada e dessa maneira o cliente é direcionado para o setor desejado.

Entendeu agora tudo sobre o PABX e suas funcionalidades? E percebeu a diferença que ele pode fazer na sua empresa trazendo maior qualidade no atendimento e gerando satisfação nos seus clientes.

Então não perca tempo e avalie qual melhor se encaixa na sua demanda e pode te ajudar a trazer grandes benefícios na hora do atendimento e entre em contato com uma empresa séria e comprometida que pode te ajudar, clique aqui e conheça!

Secretaria virtual: porque investir nessa tendência?

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Se você ainda não sabe porque ter uma secretaria virtual no seu negócio, vamos te mostrar tudo que precisa saber, sobre essa nova tecnologia.

Essa tecnologia em ter uma secretaria virtual está ligada diretamente ao grande custo benefício que ela trará para seu negócio, então fique atento a tudo que vamos te mostrar.

O que é uma secretaria digital

A secretaria virtual ou também conhecida como assistente virtual ela é um profissional que atua remotamente e atende os clientes de maneira que possa ser compartilhada por um custo mensal ou pré-definido também pode ser variado de acordo com a sua alocação de horas.

Da mesma maneira que a versão física ela tem como atributos gerenciar e resolver tarefas burocráticas do mundo corporativo, fazer a expedição de documentos, organiza viagens.

A secretária virtual esforça-se para abrir um espaço na agenda dos micros empresários e também os microempreendedores individuais que representa o maior nicho do negócio atualmente no país.

Vantagens de você ter uma secretaria virtual

Vamos te mostrar agora as vantagens de você possuir uma secretaria virtual na sua empresa e todos os benefícios que ela poderá te oferecer.

Mantenha sempre seus clientes por perto

A secretária virtual vai estar sempre disponível onde seus clientes precisarem, ela centraliza todos os seus canais de entendimento em uma única plataforma e assim simplifica o engajamento com seus clientes mantendo sempre por perto.

Redução de custos

Um dos maiores motivos é o menor custo que você terá ao obter uma secretaria virtual, pois essa ferramenta ela pode resolver diversas demandas dos clientes fazendo com que a Central de Atendimento receba menos ligações.

E assim elimina a necessidade de você manter grandes equipes em espaços físicos específicos e ter que pagar salários e hora extra todos seus funcionários.

Atendimento personalizado e o ano todo

A sua secretaria virtual ela vai se modelar conforme alteração feita com público da sua empresa isso é capaz de oferecer um atendimento mais personalizado e adequado as características de cada cliente seu.

Além do mais o sistema ele fica disponível 24 horas por dia durante toda semana, ou seja, é o ano todo podendo ser acessado quando o consumidor quiser pelo computador, celular ou tablete.

Maior agilidade

Quando falamos em agilidade falamos em clientes satisfeitos e com uso dessa tecnologia o seu cliente não precisará mais esperar o horário comercial para ligar para sua empresa para esclarecer dúvidas e nem mesmo passar por processos burocráticos.

E isso mantém o seu consumidor satisfeito com a sua empresa agregando valor a marca no seu mercado.

Maior tempo para se dedicar a sua empresa em outros setores

Se você é um gestor do seu próprio empreendimento com certeza você está acostumado se preocupar com todas as atividades que precisam ser executadas e isso faz com que você fique sem tempo para nada e a utilizar a secretária virtual você está delegando tarefas burocráticas como atender e orientar os seus clientes e dessa forma mais tempo para se dedicar em outras questões do seu negócio.

Entendeu agora que você não irá perder em absolutamente nada, ao adquirir a secretaria virtual para seu negócio e ainda poderá trazer grandes benefícios aos seus clientes?

E mais importante é a satisfação que você pode oferecer para os clientes, fazendo sua marca crescer e se solidificar no mercado. Conheça agora mesmo uma empresa que é referência no mercado e pode ajudar você com as melhores solução!

Conheça as vantagens do PABX Cloud

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Conheça as vantagens do PABX Cloud

Você procura por um sistema de central telefônica para sua empresa? Então, a solução ideal é o PABX Cloud. Isso porque ele é barato, fácil de instalar e também é bastante enxuto!

Conheça mais sobre esse tipo de central e suas vantagens no artigo que segue:

Entenda o que faz o PABX

Antes de tudo, primeiro você precisa entender o que é o PABX, nome por trás dos sistemas modernos de central telefônica.

Em suma, o PABX, ou Troca Automática de Ramais Privadas, é uma rede interna de ramais telefônicas que estão conectadas a uma linha central. Esse sistema permite uma comunicação mais eficaz pois centraliza todas as ramais em uma única linha de telefone.

O que é um PABX Cloud?

O PABX Cloud, ou PABX em nuvem, é também um tipo de central telefônica. O que muda em relação ao PABX convencional é o fato de operar totalmente online, na nuvem.

Esse sistema funciona por meio da tecnologia VoIP e permite o uso de recursos mais profissionais para fazer a comunicação e atendimento. Ou seja, por meio do PABX Cloud você consegue usar a URA, o CRM ou ainda, o ERP, tudo de forma integrada.

Em síntese, o PABX Virtual (outro nome possível), opera pelo modelo SaaS (Software as a Service). Com isso, ele não precisa de nenhum aparelho físico para fazer a central funcionar. Tudo fica online, armazenado com um data center protegido e segurado por uma provedora VoIP como a TW Solutions.

Tudo isso garante estabilidade ao sistema Cloud e faz com que seus clientes tenham várias vantagens. Conheça os principais benefícios agora:

Quais são as vantagens do PABX Cloud?

O PABX Cloud permite que a empresa tenha um sistema de central telefônica enxuto, na nuvem e ainda bastante rápido e eficiente.

Além disso, ele tem um excelente custo benefício, é prático e permite maior controle sobre as ligações. Para que fique mais fácil de entender cada vantagens, separamos elas por itens:

Custo reduzido

Com efeito, várias características do PABX em nuvem garantem que seu custo seja bem menor do que no caso de outro tipo de central. Desde a instalação até o uso, a central em nuvem permite que a empresa economize dinheiro.

São fatores que contribuem para a redução de despesas e aumento do custo benefício:

  • não há necessidade de estrutura física como cabos, servidor e aparelhos para funcionar
  • as operações acontecem todas na nuvem
  • manter e atualizar o sistema são trabalhos da provedora
  • para começar, não precisa comprar novos telefones pois os antigos podem ser adaptados
  • além disso, qualquer dispositivo em que funcione internet pode servir hospedar o serviço

Mais praticidade

O PABX Cloud permite que várias ramais estejam em operação. Dessa forma, empresas que operam em home office, que tem várias filiais ou que possuem viagens corporativas constantes, estarão sendo beneficiadas.

Isso porque as ramais de um PABX em nuvem podem ser transferidas para qualquer computador ou celular, desde que tenha acesso à internet. Isso deixa a comunicação interna e externa da empresa muito mais fácil e prática.

Mais um fator que contribui para a praticidade é o fato desse tipo de central permitir que reuniões rápidas, entre várias pessoas, aconteçam. Como tudo é via web, mais de duas pessoas podem estar conectadas a um mesmo ramal para conversarem.

Outra vantagem prática desse PABX está no fato dele poder ser escalado. Isto é, caso a empresa precise de mais ramais disponíveis, basta entrar em contato com a operadora VoIP e solicitá-las.

Maior controle

Por fim, a última vantagem diz respeito à possibilidade da empresa fazer diferentes tipos de controle com base nas informações do PABX Cloud.

Em outras palavras, com esse serviço, a empresa consegue:

  • gravar as ligações dos clientes e também as que são feitas entre os colaboradores
  • controlar o tempo que leva para o cliente ter atendimento
  • saber quais horários tem mais movimento na central
  • a integração com o CRM, por exemplo, permite fazer pesquisas para ajudar a melhorar o serviço

Enfim, há todo um universo de possibilidades que são abertas quando você investe em um bom sistema de PABX em nuvem para seu negócio.

Esperamos que, depois de ler este artigo, seja mais fácil tomar a decisão correta e partir logo para um serviço de central telefônica via internet como o que a TW Solutions oferece, por exemplo.

MARKETING DIGITAL: RAZÕES PARA TER UM SITE

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MARKETING DIGITAL: RAZÕES PARA TER UM SITE

Ter um site, em 2021 já devia estar claro para a maioria dos donos de marca ou produtores de conteúdo, a importância de construir um site para o seu negócio. Independente do ramo é a forma mais eficaz de agregar divulgação e credibilidade ao seu produto. 

Enganam-se aqueles que pensam que ter um site é algo somente para empresas do mundo digital e tecnológico. É preciso entender que ter uma plataforma própria é uma ferramenta de engajamento para marcas de todos os ramos e para todos os capitais

Levando em conta que o ser humano moderno passa maior tempo de seu dia conectado, independente de categoria econômica ou classe social. Um site é um investimento mínimo que se espera para interagir com seu cliente. Em meio a diversidade da web, seu site é um ambiente para interagir diretamente com seu lead, personalizando e fortalecendo o vínculo.

As pesquisas alertam

Principalmente no mundo da pandemia e pós-pandemia, o crescimento de compras via web cresceu consideravelmente. bem como os estágios da compra, que são as pesquisas e análises de reviews; 

Quando necessita de um produto ou pretende mudar de marca, instantaneamente, a pessoa recorre a internet. E você precisa ter um lugar online para receber esse cliente. Um site representa vantagem em qualquer universo de negócios. 

O mundo precisa te conhecer

Para ser compreendido é necessário repetir alguns bordões óbvios, o mundo não é mais o mesmo, o ser humano mudou, Portanto entregar panfletos ou dispor de um alto orçamento para propagandas radiofônicas e televisivas já não dão tanto retorno.

Exibir uma marca na novela do horário nobre pode-se entender apenas como uma afirmação do poder de capital da marca. Pois para chegar ao cliente, o caminho está no universo da internet. E ter um site encurta o seu caminho até o cliente e também o traz até seu negócio. 

O investimento em um site é relativamente mais barato que os meios de divulgação tradicionais, crie você mesmo a estrada até a sua marca de maneira mais eficiente e com menor ônus de capital. 

O Aumento das Vendas

Ter um site rompe diversos obstáculos em relação ao consumidor. É o lugar onde ele desfaz as dúvidas, negocia melhores condições, apresenta proposta, explana suas dificuldades e se sente confortável, até porque não tem um vendedor o pressionando diretamente.

No ambiente virtual a sua empresa apresenta seu produto de forma mais precisa através de demonstrações de vídeos e artes bem elaboradas. O retorno vem em forma de aumento do fluxo de vendas.

Aperto De Mão, Mãos, Computador Portátil, Monitor

Credibilidade e Fidelização

Todo negócio precisa de referência, a primeira referência é seu endereço. Portanto o consumidor deve ter acesso a sua URL, é muito desapontador para o lead se interessar por um produto e não encontrar informações adequadas sobre ele. Ter um site faz com que o consumidor sinta-se seguro ao efetuar a compra. Ou mesmo entender que aquela compra não será viável para ele, isso também gera credibilidade no mercado.

No modo antigo de comprar, ser bem atendido deixa o cliente satisfeito e faz com que ele volte. No Marketing Digital não é diferente. A pessoa conseguindo resolver os seu problemas a partir do site, sempre irá voltar, além de divulgar gratuitamente. 

Expansão da marca: 24h online

Ter um site te dá projeção além da sua região, dependendo do seu ramo, a plataforma apresenta além do seu país. Sua marca chegará a lugares que não iria se não fosse pelas vias da web.

Recordando a velha máxima do mundo do capital, “tempo é dinheiro”, o site fornece a possibilidade de colocar sua marca em operação a toda hora. Isso gera conforto para o cliente e mais contratos e vendas para sua empresa.

Se caso ainda tinha alguma objeção em ter um site para sua empresa, espero que este texto ajude a clarear as ideias e o motive a investir em um marketing digital mais eficiente e arrojado.